• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 474

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável : estudo do pacto global no Estado do Paraná 

    Basilio, Olívia Carolina de Resende (2014)
    Resumo: A presente dissertação teve como principal objetivo descrever relações entre práticas de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) orientada pelos princípios do Pacto Global e as dimensões econômica, social e ...
    Thumbnail

    A influência das avaliações de satisfação e das variações de preço nas decisões de compra nos serviços bancários brasileiros 

    Viacava, Juan Jose Camou (2012)
    Resumo: Embora muitas pesquisas tenham investigado a influência dos esforços e benefícios ofertados pelas empresas sobre as intenções do consumidor em manter o relacionamento comercial, observa-se um conflito de resultados ...
    Thumbnail

    Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina 

    Machado, Carlos Henrique (2009)
    Thumbnail

    Análise multicausal para a compreensão de acidentes de trabalho : um estudo de caso de uma empresa paranaense de alimentos 

    Munhe, Vilma Pimenta Cirilo (2009)
    Thumbnail

    Relação entre potencial empreendedor e estilo de tomada de decisão em proprietários de micro e pequenas empresas 

    Passos, Janaína Sousa Loureiro (2015)
    Resumo: O estudo de processo decisório é apontado como parte indispensável para a compreensão da maneira pela qual as organizações agem, conforme destacou Hambrick (1984). Os estudos que têm foco nos top managers e em ...
    Thumbnail

    O impacto da orientação para o mercado e da orientação para a marca no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas 

    Saban, Paulo Cezar de Moura (2015)
    Resumo: O objetivo da pesquisa foi analisar empiricamente o impacto da relação entre orientação para o mercado e orientação para a marca no desempenho de mercado de pequenas e médias empresas. Para satisfazer seus desejos ...
    Thumbnail

    Decisões estratégicas causadas por mudanças ambientais : estudo em organizações bancárias brasileiras 

    Brandalise, Nilson (2001)
    Resumo: Este trabalho de dissertação tem como objetivo, explorar, identificar e verificar como as grandes mudanças no ambiente geral das organizações causaram impactos, nas organizações bancárias, na década de 90 e quais ...
    Thumbnail

    Balanced Scorecard e o modelo de excelencia da gestão da Fundação Nacional da Qualidade : um estudo comparativo em empresas da região de Curitiba no Paraná 

    Ogassawara, Christiane H.Tanabe (2009)
    Resumo: Neste trabalho foram abordados os modelos de gestão Balanced Scorecard - BSC e o Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade - MEG. Tendo como objetivo verificar as complementaridades, sobreposições ...
    Thumbnail

    Desenvolvimento do turismo na Região Norte do Paraná 

    Rosa, Cleverson Flor da (2009)
    Thumbnail

    Orientação para o mercado em instituições de ensino : proposta de um instrumento de medida aplicável as escolas de ensino fundamental e medio 

    Malta, Suzana de Oliveira (2000)
    Resumo: O objetivo central desta pesquisa é desenvolver um instrumento para medir a orientação para o mercado em instituições de ensino. Este estudo fundamenta-se numa revisão bibliográfica sobre a organização escolar, o ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 48

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (278)Dissertação Digital (99)Tese (52)Tese Digital (45)AuthorAmorim, Andre Luis Marra do (2)Biégas, Sandra (2)Camargo, Shirlei Miranda (2)Canuto, Kleber Cuissi (2)Cruzara, Giovani, 1994- (2)De Carli, Eduardo, 1981- (2)Maccali, Nicole (2)Maçaneiro, Marlete Beatriz (2)Mendonça, Andréa Torres Barros Batinga de (2)Minghini, Luciano (2)... View MoreSubject
    Administração (474)
    Teses (180)Comportamento do consumidor (49)Desenvolvimento organizacional (45)Marketing (28)Planejamento estrategico (25)Empreendedorismo (20)Planejamento estratégico (18)Inovações tecnológicas (17)Marca de produtos (16)... View MoreDate Issued2020 - 2023 (99)2010 - 2019 (247)2000 - 2009 (109)1993 - 1999 (18)Has File(s)Yes (474)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV